11 de dezembro de 2013

Protagonismo Juvenil- Combate ao Bullying.

A turma de Finanças 2º ano recebeu como proposta do professor Emerson realizar o show cultural como a temática Bullying. A iniciativa da turma é uma ação para levar o assunto a discussão e principalmente combater esta prática tão frequente em nossa realidade!
Desenhos do cenário: Jonatá

























5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito grata por ter participado de mais um show cultural nessa escola, com o objetivo de passar realmento o que é realmente o significado do ser humano, para que possamos viver sem conflitos e sem desigualdades! Agradeço aos professores que confiaram na minha sala! Belo trabalho Finanças ll

    ResponderExcluir
  3. Esse Trabalho que realizamos foi mais uma forma de esclarecer e passar as informações sobre o Bullying, e como sabemos, esse problema vem sendo atacado nos quatros cantos do mundo, esse mesmo não acontece apenas fisicamente, mas sim verbalmente,psicologicamente e entre outros problemas, nosso objetivo com essa apresentação cultural é que possamos abrir nossas mentes e refletir sobre o que falamos e até mesmo o que fazemos com alguém sem perceber e sem pensar, muitas das vezes fazendo Bullying sem saber que está agredindo um individuo, por isso devemos pensar antes de falar ou fazer uma ação contra outra pessoa, por isso não importa se você é Magro,Gordo,Alto,Baixo,Branco,Negro, enfim, Valorize-se pelo que você é, e não pelo o que os outros falam!
    Finanças II Parabéns Por Mais Um Trabalho Bem Sucedido!

    ResponderExcluir
  4. O trabalho que os alunos da sala de Finanças II teve como objetivo mostra para a sociedade que o Bullying é um ato de Crueldade que estamos vivenciando nos dias de hoje frenquentemente,por isso,realizamos para que isso possa acabar.Por isso seja você do jeito que for,de qualquer jeito,qualquer classe social,não importa o que importa mesmo de verdade são as pessoas lhe aceitarem do jeito que você é,é o mais importante ainda você mesmo se aceitar!
    Parabéns a Turma de Finanças II por mais um sucesso de Trabalho,e por toda a Nossa dedicação para que esse evento fosse realizado.

    ResponderExcluir