18 de dezembro de 2009

I PROFISSIONAL ARTE.

Equipe: Relacionamento pela NET






Hoje, mais do que nunca, sem que possamos nos dar conta, todo tipo de comunicação que temos está inserida num padrão de velocidade inimaginável há poucos anos. A velocidade do mundo tem reflexo imediato em tudo o que se fala e, como não poderia deixar de ser, na rapidez de como ocorrem as afinidades nos relacionamentos.

Se a pessoa na hora decide que gosta, o relacionamento pode seguir adiante até onde se entender que está tudo bem; se não gosta, para-se logo no começo evitando futuros tropeços.

A Internet funciona como extensão deste desenvolvimento que já nos atinge de modo global. Dentro deste contexto, ainda existem aquelas pessoas que possuem um movimento interior mais reflexivo e que, por conta disso, acabam por não acompanhar totalmente este fluxo ininterrupto dessas rápidas e mutantes situações. De qualquer modo, a Internet acabou se transformando numa espécie de passarela como era antes em São Paulo, na rua Augusta. Local por onde as pessoas passeavam protegidas pelos seus carros (computadores) e quando gostavam de quem viam, (hoje isso ocorre na arte do teclar), começavam com algum papo descontraído e, se não se agradavam, partiam para outra empreitada. Notem que mesmo naquele tempo, não muito distante, também havia outras modalidades de preferências em relação aos tipos de encontro homem/mulher.

0 comentários:

Postar um comentário