16 de agosto de 2012

Eleição Grêmio 2012


No dia 09 de Agosto os alunos da Escola profissional Elsa Maria Porto Costa Lima elegeram por voto direto os novos representantes do Grêmio Escolar Adolfo Caminha. Concorreram duas chapas, sendo a vencedora a chapa 2 (Protagonismo, minha voz, seu direito).
O processo eleitoral ocorreu tranquilamente e contou com as seguintes etapas: apresentação das chapas, divulgação das chapas, debate de propostas,  eleição, apuração e posse da diretoria.
Os dois momentos mais marcantes foram o debate realizado entre as chapas com a participação de todos os alunos e o momento do voto na urna. Votaram 409 alunos com participação de todos os cursos. 
Na solenidade de posse da nova diretoria, realizada no dia 10 de Agosto, a presidente eleita Rebeca Porto agradeceu os votos recebidos, agradeceu a Diretoria anterior na figura de seu ex-presidente Karin de Fátima e afirmou que governará com a participação de todos e que cumprirá com os compromissos assumidos na campanha.
A nova diretoria do Grêmio exercerá as funções para um período de 1 ano conta com os seguintes membros: Presidente: Rebeca Porto; Vice: Bruna Lira; Tesoureiro Geral: Crislane Maia; 1º Tesoureiro: Filadelphya Secretário Geral: Cleiton, 1ª Secretaria: Hanna Porto; Diretora Social: Brena Juliana; Diretor de Esporte: Guilherme; Diretor de Cultura: Janílson; Diretor de Infraestrutura: Ana Kelly, Diretor de saúde e meio ambiente: Sara Hayda; Diretor de Comunicação: Tayslan e os suplentes: Victor, Juliana e Alfredo.
Parabéns à nova Diretoria do Grêmio, a comissão da eleição que conduziram esse processo e a Escola por esse brilhante exemplo de cidadania. 

0 comentários:

Postar um comentário