20 de setembro de 2010

Autoajuda online: um site para incentivar a felicidade.

Sim, ele existe e está a um click de você! Que tal experimentar?

A busca da felicidade é uma constante na vida, não é? E quase todo mundo tem dias cinzentos....É nessa hora que se comprova que a internet tem de tudo mesmo. Este site existe para incentivar a felicidade. E, para isso, vídeos, enquetes e games ajudam o internauta que estava triste a ser feliz.... Pode parecer meio piegas, mas quem sabe não dá certo?
O primeiro passo é fazer o login através de sua conta no Facebook. O login não é obrigatório, mas a contagem de pontos das atividades do site só pode ser vista se a conta estiver logada. É preciso mostrar sabedoria e habilidade para progredir nos games disponíveis. Há também níveis de influência e conexões, que podem ser adquiridos durante a visualização dos vídeos do site.
Na área de enquetes você encontra testes que medem as decisões tomadas por você em algumas situações. Para adquirir mais pontos, assista aos vídeos motivacionais que estão disponíveis no site. Dá pra ver declarações de celebridades, como a do jogador de futebol Shaun Wright Philips, do Manchester City. Na área de games, controle a bolinha com a barra de espaço através dos obstáculos para acertar os aneis pendurados. Esse joguinho, no entanto, serve só para divertir mesmo. Ele não acumula pontos de progresso durante o tempo que você está jogando.
Não se esqueça de conferir sua pontuação ao fim de cada acesso no site. Os resultados também podem ser comparados com os de seus amigos do Facebook.
Agora que você já conhece como funciona o site, que tal uma visita? Acesse o link que acompanha esta matéria. A diversão é garantida, o que pelo menos já ajuda bastante na tal busca pela felicidade... Confira!

0 comentários:

Postar um comentário