21 de maio de 2012

Laboratório de Espanhol (Dulces Lecturas)

Inauguramos hoje na Escola Profissional de Aracati o Laboratório de Espanhol, o espaço tem como objetivo usar as atividades lúdicas produzindo prazer durante a aprendizagem, divertindo o praticante.
Durante a inauguração os visitantes se deliciaram com apresentação musical e recital de poesias e cordel em espanhol.
O projeto Dulces Lecturas, através dos monitores e da Professora Elisangela em parceria com o professor Emerson da disciplina de Artes e o Laboratório de Informática pretende incentivar a leitura e a escrita, promovendo o processo de socialização e descoberta do mundo.


Destaque na página da CREDE
http://www.crede10.seduc.ce.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1546:escola-profissional-de-aracati-inaugura-laboratorio-de-espanhol&catid=14:lista-de-noticias&Itemid=81



 

7 comentários:

  1. Estive presente a este momento e foi genial perceber o envolvimento de educandos e educadores interagindo com o ambiente e no trato da língua espanhola.

    ResponderExcluir
  2. o projeto vai abrir portas para outras pessoas mostrarem seu talento independente de quel seja.A abertura do projeto foi interessante pois varias pessoas gostaram e se identificaram com o projeto;gostei muito e com certeza muitas coisas ainda vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. uma grande ideia foi o laboratório de espanhol, nele podemos interagir mais com a linguá o que melhorará nosso aprendizado!!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito interessante pois aprendemos mais sabre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma grande ideia esse projeto. Com certeza melhorará o nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Será bastante proveitoso a nossa nova forma de aprendermos a Lingua Espanhola!

    ResponderExcluir